Sobre


Essa coisa de se descrever não é muito comigo. Mais nada mais justo do que me apresentar à vocês né? Pois é, então vamos lá! =) Meu nome é Thamires Lacerda, tenho apenas 18 aninhos, moro em Queimados - Rio de Janeiro e criei o Sou Seu Astral como um diário online, onde gosto de colocar tudo que penso e sinto, tudo que gosto e vejo.

Eu não sei bem como essa paixão por blog começou, até hoje fico pensando: caramba, eu tenho um blog! E isso é muita responsabilidade. Quem ver de fora, acha que é perda de tempo, julgamentos vemos muito por aí, e se fosse dar crédito em tudo o que vejo e ouço por aí, acredite, teria desistido de ser blogueira à muito tempo.

Apaixonada pela vida, gosto de tudo um pouco. Sou bastante tímida, mais quando pego amizade já era! Meu sonho é conhecer o mundo, ser bem sucedida, e ser mais feliz, porque felicidade nunca é demais. Sempre acreditei em Deus, e continuo acreditando, e sem Ele, jamais teria conquistado as coisas que conquistei e que se Ele quiser, ainda irei conquistar.

De uns anos pra cá sempre pensei em criar um blog. Tomei coragem e comecei. O que foi mais difícil, acredite, foi o nome. Hoje as pessoas me perguntam: Thami, porque Sou Seu Astral?
Devo agradecer à dupla Jorge e Mateus, porque depois de ouvir tanta música romântica e inspiradora, decidi aderir alguma música deles ao blog, e deu nisso. Quem nunca ouviu a música Sou Seu Astral - Jorge e Mateus, não sabem o que estão perdendo.

Apaixonada por ler, Crepúsculo que me incentivou. Não tenho vergonha de dizer, SIM, sou fã de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Me inspiro neles, na personalidade e sou feliz assim. O mundo de Crepúsculo pra mim, me fez ter tantas amizades, a conhecer novas pessoas, e como disse antes, ter paixão por leitura. Hoje eu tenho livros que não estão cabendo mais em lugar nenhum.

Gosto de me arrumar, me maquiar, me considero bastante feminina. De uns tempos pra cá, parece que a paixão aumentou, passo horas e horas entrando nesse mundo Barbie e não querendo sair.

Todos os dias tenho que ouvir alguma música, seja ela alegre ou deprimente. A música ajuda a relaxar, a ter inspiração, a passar por ótimos ou tristes momentos. Não largo.

Por mais que eu passe horas e horas falando disso aqui, ainda é pouco pra vocês me conhecerem. Mais eu espero que o pouco que escrevi ajude à vocês a me conhecerem nem que seja um pouquinho. Se quiser saber mais sobre, acompanhe o blog, ou então siga-me no twitter, facebook ou instagram. Espero vocês!

Ou envie um e-mail para: contatothamireslacerda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário