quarta-feira, 11 de setembro de 2013

2º Dia de Bienal. Encontro de Blogueiros e Comprinhas.

Árvores do Rio Centro.

Demorou mais chegou! Depois da minha maratona com o Nicholas, Matthew e Emily no dia 31 na Bienal, andei extremamente cansada por esses dias, não tinha forças pra postar aqui no blog, mais voltei com tudo!

Sem descanso, cheia de dor no corpo, estava eu no outro dia no Rio Centro pra participar do "Encontro de Blogueiros" que a Natiane do blog "Flor de Lis" organizou.

Nunca fui a um evento de blogueiros, e posso dizer que amei. Contamos com a presença do Pedro Camargo, autor de "Eu Compro Sim, mais a culpa é dos hormônios", com a Tamires, que contou pra gente tudo sobre os próximos lançamentos da Editora, e com o Wesley, que é responsável pelos parceiros da Novo Conceito.

Outros escritores participaram do Encontro, como a DIVA MARAVILHOSA Tammy Luciano, Marina lindíssima Carvalho e Graciela Mayrink que entrou agora pra Novo Conceito e já estar sendo sucesso.

Adorei os marcadores de algumas blogueiras, achei super fofo as forma como elas se dedicaram à distribuir brindes de seus blogs <3

 Outras editoras também distribuíram brindes, marcadores, bottons, e esse foi o meu total do dia. Alguns peguei no encontro, e outros foram no estande

Consegui trocar "Fazendo Meu Filme 1" e "A Intuitiva" no Encontro. Já li FMF, em breve resenha!

O Estande da Intrínseca estava com promoções maravilhosas. Livros por 9, 5 e 2 reais. Me Joguei nas promoções.


Já ouvi falar muito bem da "Carol Sabar". Então quando vi "Azar o Seu", me apaixonei pela capa do livro, tive que comprar. Estou louca pra ler.

Outro livro que sempre me chamou atenção foi "Jogando Xadrez com os Anjos" da Fabiane Ribeiro. 15 Reais no Estande da Universo dos Livros, impossível não comprar!

Esse foi meu segundo e cansativo dia de Bienal. Não tão cansativo quanto o primeiro dia é claro, mais deu pra aproveitar bastante, conhecer pessoas novas e se divertir.

Fiquem ligados que essa semana terá meu terceiro e último dia! Beijos ;*

2 comentários:

  1. Que dia produtivo hein?
    Amei os marcadores!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. MARCA PAGINAS PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! Me dá uns kkk
    http://everythingihateintheworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir