sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Testei! Perfect Cover Blemish Balm Cream.


Por esses dias eu estava em uma lojinha muito legal da minha cidade, e na sessão de make, encontrei esse BB Cream que nunca tinha ouvido falar na vida. Primeiramente eu fiquei com o pé atrás pelo fato de nunca ter ouvido falar sobre ele em lugar nenhum, e depois fiquei curiosa, porque adoro testar novos produtos. Então pensei, porque não?

O Perfect Cover Blemish Balm Cream - BB Cream para as mais práticas, é da marca "Venas". O produto promete hidratação, contra os raios UV, filtro solar e oil free, o que é uma beleza, já que minha pele é oleosa. Na loja tinha 4 tons de pele, então, como sou muito branca, peguei o mais clarinho. 


Testei e amei! Antes eu usava muita base, pois eu tenho um problema enorme com olheiras, mais eu já estava me incomodando um pouco com a base, pois não dava uma impressão de pele mais natural. Daí estou usando esse BB Cream no dia a dia, e quando eu vou sair para lugares que exige uma make melhor, uso a base.

Eu realmente gostei do produto, me arrependi de não ter comprado outro pois na loja já acabou, e um dia o meu irá acabar também né? Só espero que eu o encontre novamente, porque estou apaixonada.

6 comentários:

  1. Poxa, eu também nunca tinha puvido falar.
    Quanto custou?
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma ótima base, mas não consigo usar muita maquiagem no dia-a-dia, me dá irritação! Só passo o meu protetor solar porque também sou bem branquinha rs
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei semana passada e hoje como tive um evento testei. Muito, mas muito bom mesmo! Não se realmente BB creamns têm proteção UV. Mas que o produto cumpre com que realmente promete, ele cumpre!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei semana passada e hoje como tive um evento testei. Muito, mas muito bom mesmo! Não se realmente BB creamns têm proteção UV. Mas que o produto cumpre com que realmente promete, ele cumpre!

    ResponderExcluir