terça-feira, 21 de maio de 2013

Vocês conhecem a Bridgit Mendler?


Ready or not, here I come... ♪


Epa, já comecei o post completamente empolgada! Bem, pra quem não conhece o nome "Bridgit Mendler", então tentarei de outra forma... Vocês conhecem a Ted Duncan, do seriado da Disney "Boa Sorte, Charlie"? Não? Então precisamos resolver isso.

Com 18 anos na cara eu ainda assisto alguns programas na Disney, apesar de que a Disney era bem melhor antes com os antigos seriados. Um dos novos programas é a Série "Boa Sorte Charlie", que Bridgit Mendler é protagonista, e irmã mais velha de Charlie, a neném fofa do programa.

Eu gostei da Bridgit de cara, confesso que prefiro suas músicas do que sua atuação, mais ela é totalmente fofa nos dois, e estou amando cada vez mais. Suas músicas são dançantes e ao mesmo tempo com uma letra que adolescentes -como eu- de coração partido se identifica. 





Fofa!

6 comentários:

  1. Conheeeço e acho fofinha! hahahah

    http://www.diariosdeumpiquenique.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela, mas agota tô achando um máximo. Ela é linda e talentosa.
    http://www.blogflordelis.com/

    ResponderExcluir
  3. Opa...não conhecia, mas gostei bastante das músicas dela! Obrigada pela dica.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Ela é novidade pra mim, mas adorei as musicas!!
    Estou amando o conteúdo do blog, seguindo <3
    Aguardo sua visita la no meu cantinho!
    Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thamires o/
    Sim eu conhecia a Bridgit primeiro do seriado Boa sorte, Charlie! e adorava quando passava na 'extinta' Tv Globinho kkkkkkk mais a pouco tempo vi uns vídeos dela passando na tv e amei! inclusive quando vi o cover dela do Bruno Mars eu pirei pq eu sou super fã do Bruno (meu Hooligan *_* <3)
    Amei o post e espero ouvir muito mais dela =)
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova...
    Se vc quiser ir lá dar uma passadinha e
    deixar um comentário eu ficaria muito feliz =)
    -Fallen In Me
    -Rê

    ResponderExcluir
  6. Nunca havia conhecido ela, e nem o trabalho dela, lindissima!

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir