quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fotografia.

Oi, oi, oooi meus queridos =)
Ontem eu decidi novamente mudar a cor do meu cabelo. Já pintei de todos os tipos praticamente, volto à cor normal, mais não tenho vergonha, e to pintando novamente com outra cor. Sou feliz assim.

Mamãe, que adora tirar fotos minhas, me pediu pra fotografar com o novo cabelo, e eu como adoro uma foto também, não pude dizer não. Acho que tenho que ser mais desinibida nas fotos né?










Gostaram das fotos que a mamãe tirou? rs

4 comentários:

  1. Adorei o cabelo! Parabéns! Me avise sempre que mudar a cor, hehe!

    Beijos,

    Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, as fotos ficaram bem divertidas *-* rs!! A cor do cabelo tbm está linda, aprovo hahah

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da cor do cabelo, e da foto que você está olhando pra baixo, com o óculos preso na blusa. As outras estão bonitas, mas não são o estilo que eu gosto.
    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com

    ResponderExcluir