segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vencedores do Oscar 2013.



O Oscar, pelo menos pra mim, é um dos eventos mais esperado do ano. Além de ficarmos por dentro qual foi o "Melhor Filme" e quem se destacou como "Melhor Ator" e "Melhor Atriz", também podemos dar pitaco nas roupas dos famosos, que cá entre nós, eu adoro!

O Oscar desse ano não foi muita surpresa pra mim. Eu apostei em filmes, atores que iriam ganhar e acertei quase a maioria. Também não é por menos, foi bastante merecido, fiquei feliz com os resultados.


Veja os vencedores da 85ª edição do Oscar:

Ator Coadjuvante: Christoph Waltz (Django Livre)

Atriz Coadjuvante: Anne Hathaway (Os Miseráveis)

Curta de Animação: Paperman

Filme de Animação: Valente

Fotografia: As Aventuras de Pi

Efeitos Visuais: As Aventuras de Pi

Firgurino: Anna Karenina

Maquiagem e Cabelo: Os Miseráveis

Melhor curta-metragem: Curfew

Documentário e curta-metragem: Inocente

Documentário em longa metragem: Searching for Sugar Man

Melhor filme estrangeiro: Amor

Edição de Som: 007 – Operação Skyfal
                                  A hora mais escura

Melhor montagem: Argo (Ben Affleck)

Mixagem de Som: Os miseráveis

Direção de arte: Lincoln

Trilha sonora original: As aventuras de Pi

Canção original: Adele / 007 - Operação Skyfal

Melhor roteiro adaptado: Argo

Melhor roteiro original: Django Livre

Melhor diretor: Ang Lee - As aventuras de Pi

Melhor atriz: Jennifer Lawrence (O lado bom da vida)

Melhor ator: Daniel Day-Lewis (Lincoln)

Melhor filme: Argo

Próxima postagem é sobre os estilos no Oscar ;)

2 comentários:

  1. Como não amar a Jen?? Adorei que ela ganhou! Pra mim valeu todo o Oscar <3
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale,fiquei a madrugada toda assistindo,para mim vale mais do qualquer coisa dar pitacos nas roupas viu rs Estava torcendo loucamente para a Anne!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir