domingo, 24 de fevereiro de 2013

Minha ida ao Jardim Botânico.


No começo desse ano, tive a oportunidade de dar uma passada no Jardim Botânico lá na Gávea e ADOREI, tirei algumas fotos sem sentidos, vi pessoas diferentes de outras culturas, e sem falar que la é lindo.





E já estava na hora né, tendo 18 anos e morando no Rio de Janeiro, eu nunca tinha ido ao Jardim Botânico, chocante eu sei.




Eu recomendo muito quem puder dar uma passada por lá, fazer um piquinique, tirar umas fotos legais, e se manter em contato com a natureza.




Claro que, se você não gosta de verde, mato, flores, árvores.. é melhor nem ir rs




Mal vejo a hora de um dia voltar lá :)



5 comentários:

  1. Ah que lindo, eu gosto de ir em parques naturais, o Zoo é meu local favorito. Foi um belo passei :)

    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  2. Que belo passeio, adorei os locais que você mostrou, foi um dia e tanto não é?

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Que linda *-*
    Conheci agora seu blog, vi que você fala de livros também... adorei''!
    Que legal você mostrar mais seu Dia-a-dia no blog, isso é muito bom para com os leitores!

    Estarei aqui sempre que possivel*
    Já estou te seguindo boneca, passa no apanhador. Iria adorar!

    Lucas F
    Bjo Bjo
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, acabei de conhecer teu blog, gostei muito daqui.. Também percebi que fala de livros aqui..²
    Suas fotos ficaram muito meigas! Tenho vontade de conhecer o Jardim Botanico!
    Linda estou seguindo aqui, passa lá no blog quem sabe você não gosta e segui também?
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu tenho uma foto igualzinha essa sua beijando a orquidea, e é ai no JB do RIo, só que na minha eu estou cheirando a flor, hehehehe, mas é muito parecida.
    Adoro o Rio! Tenho vontade de voltar um dia.

    Beijos,
    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir